sábado, 15 de março de 2014

NOVELAS EM 15/03/14 - “Em Família”: Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia

em-familia-logo-2014-logotipo-emfamiliaglobo
Veja o resumo de hoje de “Em Família”
Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia
Silvia, Felipe e Gabriel inauguram seu consultório. Benjamin e os hóspedes da casa de repouso vão ao teatro. Cadu pede que Felipe lhe dê vitaminas para melhorar seu cansaço. Shirley diz a Laerte que Leto está encantado por Luiza.
Virgílio fica feliz ao rever os amigos Ana e Mauro em Goiânia. Felipe pede que Cadu faça alguns exames, mas ele desconversa. Benjamin se sente mal no cinema. Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia.
alem do horizonte
Veja o resumo de hoje de “Além do Horizonte”
 André salva Celina e destrói a máquina
André invade o laboratório, salva Celina da máquina da felicidade e destrói a máquina. Marlon diz a Lili que ela está estranha com ele. Tereza e Angelique conseguem sair da sala e contam para LC o que aconteceu. André, Celina, William e Guto correm pela mata para fugir da Comunidade. Inês nomeia Thomaz seu representante no escritório e tira Álvaro do cargo. Priscila diz a Heloisa que está sem coragem de contar para Marcelo que está grávida. Lili conta para Marlon que beijou William e ele fica arrasado. Tereza e LC discutem. Lili e Marlon dão um tempo na relação. Jéssica ajuda Rita e Selma a se arrumarem pra sessão de autógrafos. Cacá decide fazer makingoff da sessão de autógrafos de Rita e Selma.
A nova professora conta a Kléber que Belinha vai embora de Tapiré. Kléber manda Edu vigiar a casa de Vó Tita. Rita e Selma fazem um ritual antes de se apresentarem para os fãs. Álvaro pede para dormir na casa de Fernanda, mas ela não deixa. Angelique avisa a LC e Tereza que a máquina será consertada em poucos dias. Lili decide ficar com Marlon, mas ouve uma conversa entre ele e Rafa e acabam brigando novamente. Nilson decide organizar outro evento para Selma e Rita com os fãs. Matias busca Belinha na casa de Vó Tita e Kléber os segue. O efeito da máquina da felicidade termina e Hermes volta ao normal.
logo-de-joia-rara
Veja o resumo de hoje de “Joia Rara”
Cléo consegue seduzir Joel
Franz pede que Amélia não saia mais sozinha de casa. Gaia sente uma pontada na barriga, mas disfarça. Manfred segue Cristina na rua, mas desiste de abordá-la ao ver doutor Rubens por perto. Arlindo vai para um hotel com Volpina, mas tem uma crise alérgica por causa do perfume dela. Gaia diz a Hilda que se separou de Toni.
Cléo se finge de sonâmbula e consegue seduzir Joel. Doutor Rubens diz a Gaia que ela tem pouco tempo de vida. Ernest tem alta do hospital e Dália o recebe na mansão. Iolanda inaugura a creche comunitária. Hilda e Toni se beijam. Vários policiais cercam Manfred e o delegado lhe dá voz de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário