sábado, 1 de março de 2014

Após polêmica, Rafinha Bastos tenta oferecer shows beneficentes à Apae

(Foto: Reprodução)
Após a Apae entrar na justiça contra Rafinha Bastos, pelo mesmo ter supostamente ofendido a instituição, o humorista revelou estar tentando um acordo com a instituição  para oferecer shows beneficentes.
O humorista venceu a causa em primeira instância, e revelou que preferiu não comentar a decisão favorável a ele, para não dar a impressão de uma “briga” com a entidade.
“Eu acho a Apae uma instituição sensacional, ela faz um trabalho muito legal e eu estou disposto a ajudar. Já tive uma reunião de conciliação com eles, e me propus a fazer shows beneficentes.” Disse ele.
A princípio a instituição negou a proposta do apresentador, e insistiu na Ação que agora corre em segunda instância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário